domingo, 5 de junho de 2016

No de esclarecimento - Cancelamento do Encontro Estadual

COMUNICADO DE CANCELAMENTO

O Movimento Eucarístico Jovem núcleo Itabuna (MEJFatima) vem através desta, comunicar a todos os membros do MEJ da Bahia, bem como todos os interessados, que fatores externos levaram à não realização do ENCONTRO ESTADUAL  que seria realizado na Cidade de Itabuna por este núcleo. A direção Nacional através do Pe Eliomar entrou em contato com nosso núcleo para se posicionar contra o realização do encontro nesta data, devido a proximidade da data com a data do encontro Nacional do MEJ que será realizado em Belo Horizonte nos dias 15, 16 e 17 do mês de Julho.
Esclarecemos que a ideia da existência do encontro estadual partiu dos mejistas que se reuniram no ano passado na comemoração de 100 do movimento, onde todos os presentes se comprometeram com a participação, INDEPENDENTE DA EXISTENCIA DO ENCONTRO NACIONAL já que este não contempla a participação de todos os membros, e sim de alguns poucos mejistas do estado. Porém durante o prazo de inscrição (01 a 31 de Maio de 2016) registramos apenas  13 inscrições (numero que não inclui os mejistas do núcleo de Itabuna) e registramos ainda que nenhuma das inscrições a cima foi confirmada através de deposito.
É indispensável informar neste comunicado que alguns lideres mejistas de diferentes núcleos solicitaram o adiamento do encontro para data posterior, pelos mais diferentes motivos expressados pelos mesmos.
Devido aos motivos citados a cima, o Movimento Eucarístico Jovem da paróquia N. S. de Fátima situada em Itabuna – BA (MEJFatima) vem através deste comunicado INFORMAR O CANCELAMENTO DO ENCONTRO ESTADUAL DO MEJ QUE ACONTECERIA NOS DIAS 01, 02 E 03 DE JULHO. INFORMAMOS AINDA A IMPOSSIBILIDADE DE REALISAR O EVENTO EM DATA POSTERIOS, DEIXANDO ASSIM A CARGO DA COORDENAÇÃO ESTADUAL, QUANDO ESTA FOR FORMA, OU OUTRO NUCLEO QUE SE DISPONHA A REALIZAR TAL EVENTO.

Att.


Everton Santos Araujo

Encarregado do Encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário